domingo, 15 de março de 2009

MAGNIFICENT !



















Saudações a todos os amigos, irmãos, familiares e curiosos,
Inicio hoje algo que fazia parte de meus planos antes de viajar para Suécia, e exatamente depois de 53 dias inicio esse blog, não no intuito de simplesmente contar as "novidades", mas no intuito de testemunhar a grandeza de Cristo na Escandinávia, mais especificamente na Suécia, Estocolmo...."até os confins da Terra". Falo de "novidades", pois é isso que representa as "boas novas"! Anunciar que Deus habitou entre nós! Jesus é Deus !

Como esse é o primeiro post, gostaria de me apresentar para os que não me conhecem ou, mostrar para os amigos como estou me sentindo por aqui! Meu nome é Icaro. Poderia ser chamado de evangélico, cristão, presbiteriano independente, alfaeomeguense, mas vou usar um termo mais radical, que tenho aprendido a gostar ultimamente: Sou crente! Sou um cara que não gosto de religiões, mas amo a Igreja do Senhor Jesus Cristo, mas não aquela com quatro paredes. Muito menos a dos santos dos últimos dias (como é chamada também a igreja dos mormons, com todo o respeito);

Amo cantar pra Deus, mas não sou um levita, de maneira alguma, até porque eles não existem mais. De repente eu grito mais alto que a média das pessoas, tudo bem. Eu apenas canto, louvo, grito, entrego a minha vida por inteiro quando canto pra Deus e quer saber uma coisa? Isso me realiza por inteiro. Além de cantar, gosto de testemunhar a transformação da minha vida, realizada por Jesus. Para os que não acreditam nisso, me desculpem, mas não estou tentando convencer ninguém. Contra fatos não existem argumentos e Ele mudou a minha estória e ninguém tira esse certeza de mim. Eu sou testemunha viva de que Ele VIVE!


Esqueci de comentar mas, nas horas vagas eu trabalho como pesquisador na área de telecomunicações sem fio, e é por isso que a maioria das pessoas pensam que eu vim para na Suécia. Estou estagiando na ERICSSON, que é uma das grandes nesse assunto e minha cadeira fica perto dos "grandes" nomes que desenvolvem as tecnologias de sem fio que a gente escuta chamar de GSM, 3G, 4G, etc.

Tenho uma namorada que eu amo. Ela se chama Talita, mas provavelmente não vou entrar muito em detalhes pois ela deve ficar timida com tudo isso. Ela fala que sou "enxamista demais"....."o som que eu ouço são as girias do seu vocabulario.."...

Sou membro da Primeira Igreja Presbiteriana (1a IPI) de Fortaleza, com muito orgulho. Minha bandeira é Cristo, mas confesso que amo muito minha igreja, meus irmãos, o Rev. Áureo Rodrigues, e claro, os "fuleragens", como carinhosamente nos tratamos, os meus parceiros de ministério: Jefinho, Markim, Mauricio e Gê, a familia JESUS BROWN. Espero que O Rappa não se incomode de tomar o termo "família" emprestado, mas é o que somos.


Faço parte de um ministério chamado Alfa e Ômega, que trabalha evagelizando estudantes nas universidades. Esse ministério é parte de algo maior chamado Cruzada Estudantil para Cristo, que é parte de algo maior ainda, chamado grande comissão ou Ide! Digo que trabalho pois não considero que parei viu turma!!! Acho que Talita tem razão, sou "enxamista" mesmo.


Como esse primeiro post é apenas uma apresentação, deixo com vocês a canção que tem tocado meu coração nos últimos dias. Pros mais próximos não será uma surpresa que essa não seja uma "música gospel", pelo menos no sentido mercadológico. Os que me conhecem sabem das minhas opiniões a respeito do assunto. Como o nome do Blog é #VIVENDO COM PROPÓSITOS# eu definiria meu primeiro propósito na primeira estrofe dessa canção: "I was born to sing for YOU". Eu nasci pra Louvar a DEUS! E Ele me deu esse dom, que eu apenas tento devolver!

MAGNIFICENT!

http://www.youtube.com/watch?v=VEGOb48gIe4

I was born
I was born to be with you
In this space and time
After that and ever after I haven't had a clue
Only to break rhyme
This foolishness can leave a heart black and blue

Only love, only love can leave such a mark
But only love, only love can heal such a scar

I was born
I was born to sing for you
I didn't have a choice but to lift you up
And sing whatever song you wanted me to
I give you back my voice
From the womb my first cry, it was a joyful noise

Only love, only love can leave such a mark
But only love, only love can heal such a scar

Justified till we die, you and I will magnify
The magnificent
Magnificent

Only love, only love can leave such a mark
But only love, only love unites our hearts

Justified till we die, you and I will magnify
The magnificent
Magnificent
Magnificent

Tradução

Magnífico

Eu nasci para estar com você
Neste espaço e tempo
Depois disso e já que eu não tinha a menor idéia
Só para quebrar a rima
Esta loucura pode deixar um coração negro e azul

Só o amor, só o amor pode deixar tal marca
Mas só o amor, só o amor pode curar tal cicatriz

Eu nasci para cantar para você
Eu não tive uma escolha, mas para elevà-lo
E cantar qualquer canção que você queira
Eu dou de volta a você minha voz
Desde o ventre da minha mãecmeu primeiro choro, grito, foi um regozijante barulho ...

Só o amor, só o amor pode deixar tal marca
Mas só o amor, só o amor pode curar tal cicatriz

Justificado até que nós morremos, você e eu glorificaremos
O Magnífico
Magnífico

Só o amor, só o amor pode deixar tal marca
Mas só o amor, só o amor une os nossos corações

Justificado até que morremos, você e eu glorificaremos
O Magnífico
Magnífico
Magnífico

10 comentários:

  1. Amigo, que música mais linda!
    Ela tocou em mim tb!

    ResponderEliminar
  2. fala ae cumpadre td bem???

    quarto 04 os.... eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    abração cara

    ResponderEliminar
  3. Essa música é linda cara!!! Amei!!!Amei seu blog!!!amu tu!!!Seja onde for, vc é um alfa e omeguense, fazendo o trabalho de Deus!!! Vc faz parte desse braço da família de Deus sim!!!
    Esperamos vc de volta ansiosamente!!!!E continuamos a fazer o que Deus nos chamou!! O melhor de Deus ainda está por vir!!bjs
    Jôana

    ResponderEliminar
  4. Ufa! Quase não encontro teu blog. Mas agora que achei, você já está entre os meus links favoritos... na verdade, você é o único favorito!kkkkkkkk. Criei a categoria agora, né. Depois eu te ensino como colocar links que tu gosta, como colocar vídeo e tal.

    Lindinha a música,né? Os iranianos já devem ter aprendido de tanto você cantar :) E a apresentação ídem. Seu primeiro post tem mais palavras do que 1 ano do meu blog! Enxame? Não. Você só está transboradando de coisas pra contar. Coisas que Deus tem feito. Pra isso vale a pena perder a timidez. Sabia que eu comecei o meu blog escrevendo bem muito (2 frases! pffffsss), mas fui diminuindo... pois, como você sabe, quero dar oportunidade para o povo "ler as figuras", pois muitos são leigos nesse alfabeto... ah, tá, e porque eu sou tímida também :]

    Que Deus te dê mais e maaaaais inspiração pra você escrever aqui e abençoar uma galera!!!!

    bjuuu

    P.S.: O Bono Vox é de Jesus!!!!?????

    ResponderEliminar
  5. AEW BROU, BOM VER QUE TA TUDO BEM, MELHOR AINDA VER COMO ANDAM SUAS MOTIVAÇÕES, INSPIRAÇÕES, FÉ...!!!

    EI MEU ANIVER É DOMINGO, BORA FAZER O QUE? HEHEHE

    TU FAZ FALTA CARA!!!

    ABRAÇO DO GÊ!!! o/

    ResponderEliminar
  6. Muito bom Ícaro, muito bom!
    Segue nessa tua força e obrigado por sua companhia aqui na Suécia. Que o Senhor o continue a inspirar sempre! Não existe nada melhor do que seguir a Cristo e saber e sentir que se está vivendo o plano por Ele idealizado e proposto para nossas vidas.

    Obrigado pela iniciativa. Estarei "curiando" teu blog de vez em quando.

    NEle que é o Nosso Elo Maior de União,

    /Joseron - At 20.24

    ResponderEliminar
  7. ÉÉÉ... Só Ele é Magnífico mesmo por tudo que faz em nós e através de nós, e O louvo por tudo que tem feito em ti.

    Só Ele é digno!
    beijoss, saudades...
    :)

    ResponderEliminar
  8. Belas palavras Icaro!!!
    Deus te abençoe nesta caminhada!!!
    bjaõ!

    ResponderEliminar